Aparência de sites pessoais aprimorada

Um dos maiores desafios que emplaquei para uma minha rede FNetwork de projetos é criar interfaces consistentes, antes mesmo de saber o que é isso.

Comecei alguns meses criando o design guidelines, de forma bem simples, para a F5 sites, intencionava criar um guia para cada subprojeto. Porém seria muito custoso então surgiu a ideia e a oportunidade de unificar a aparência de todos os projetos.

Assim, a primeira coisa, foi adoção de uma fonte comum para todas as logomarcas, mais um padrão de cores e recomendações gerais.

Dentro do esquema do WordPress eu tenho meu site principal Francisco Mat ponto com, compartilhado na rede, mas o meu portifólio, aqui também é um site do WordPress, é uma instalação isolada. Para criar uma interface única, para usuário não perceber que estava navegando em dois sites diferentes, criei um tema único e apliquei nos dois projetos, assim, a sensação é de estar sempre no mesmo site.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>